Eudora lança campanha com ONG para o Dia Internacional da Mulher


Na semana do Dia Internacional da Mulher, a Eudora lança uma campanha com o objetivo de incentivar a transformação e liberdade feminina. A ação faz parte do lançamento da linha Siàge Acelera o Crescimento​, com produtos criados para aumentar o crescimento saudável dos cabelos e fortalecer os fios já existentes, em parceria com a ONG Cabelegria, que arrecada cabelos, confecciona perucas e distribui para pessoas que foram submetidas a tratamentos quimioterápicos ou que perderam o cabelo devido a outras doenças. “Nossa premissa é a de que essas mulheres percebam toda sua potência e o impacto positivo que elas podem ter na vida das que estão a sua volta”, comenta Renata Gomide, diretora de marketing da Eudora. Para dar mais força à campanha criada pelo Giovanni Bianco, a marca reuniu as atrizes Nathalia Dill e Roberta Rodrigues, a apresentadora Mariana Goldfarb e mais dez influenciadoras digitais. “Elas contribuirão para a ação doando seus cabelos para esta causa nobre, incentivando sua audiência a apostar na mudança e fazer o mesmo”, finaliza Renata. As doações serão coletadas nesta quinta-feira (5), no Ventura Shopping em Curitiba, e segunda-feira (9), no Salvador Shopping em Salvador, através do Banco de Perucas Móvel da Cabelegria.


Veja o vídeo:

Fonte: Eudora, M&M

Receba as novidades do marketing no seu e-mail

CreativeBrand

Comunidade

Pessoas

 CreativeBrand Brasil. Todos os direitos reservados.