Gol disponibiliza passagens gratuitas para profissionais da saúde


A Gol Linhas Aéreas anunciou que disponibilizará a partir da desta segunda (23), passagens sem cobrança da tarifa aos profissionais de saúde que precisam de deslocamento no Brasil para o combate ao Covid-19.


Na lista de profissionais incluídos pela companhia aérea estão médicos, enfermeiros, psicólogos, farmacêuticos e nutricionistas de todo o país que precisam prestar atendimento à vítimas afetadas pela doença causada pelo novo coronavírus.


O procedimento para a solicitação dos bilhetes aéreos são: comparecer em uma das lojas Gol localizadas nos aeroportos, apresentar a carteirinha de credenciamento profissional e também uma carta que comprove o motivo da viagem.


A Gol Linhas Aéreas ressaltou que as passagens estão sujeitas a disponibilidade nos voos e que a que ficará apenas o pagamento da taxa de embarque.


“...mesmo no momento mais delicado da história da aviação comercial, precisa dar sua contribuição à sociedade e ao País. Não existe nada mais importante no momento do que levar a medicina aonde ela precisar chegar. E no que depender da GOL, ela vai chegar.” informou a empresa através de suas redes sociais.

Receba as novidades do marketing no seu e-mail

CreativeBrand

Comunidade

Pessoas

 CreativeBrand Brasil. Todos os direitos reservados.