Logo para Mastercard, Linkedin e Nike na era do coronavírus


O diretor criativo Jure Tovrljan, da Eslovênia, recriou a logo de grandes marcas globais, trazendo um contexto e uma relação muito forte e criativa do momento em que vivemos hoje. Tovrljan separou os círculos da MasterCard, colocou uma máscara na sereia do Starbucks, transformou o Linkedin em “Lockedin”, mudou a logo da cerveja Corona para “Precisa de um novo nome”, entre outros. Na sua publicação no Behance o artista escreveu “Só uma ideia de como as logos tinham que ser nesses tempos difíceis. Aguenta aí, galera. Fiquem em casa”.


Enquanto Jure criou as logos de forma independente para segundo ele “reviver uma paixão antiga, o design de logotipo”, algumas marcas já adotaram uma adaptação oficial temporária como forma de ilustrar a luta contra o coronavírus, entre elas estão Mercado Livre e McDonald’s.

Receba as novidades do marketing no seu e-mail

CreativeBrand

Comunidade

Pessoas

 CreativeBrand Brasil. Todos os direitos reservados.