McDonald's revela o mistério por trás do "Sanduíche a cara de SAMPA"



Depois de muito suspense, chegou ao fim o mistério do McDonald’s. No último dia 20, a rede de fast food lançou em suas redes sociais uma peça anunciando a chegada de um “Sanduíche a cara de Sampa”. O anúncio gerou muita discussão, palpites e especulações, como um provável target da ação.

3 dias depois da publicação, tudo foi explicado. Trata-se de uma ação comemorativa, relacionada aos 466 anos da cidade de São Paulo, onde o McDonald’s em parceria com a Perdigão, lançaram um sanduíche de mortadela, paixão dos paulistanos. O sanduíche conta com a Mortadela Ouro Perdigão, queijo emental, pão brioche e maionese.

A venda dos sanduíches vai ser feita somente no próximo dia 25, no MÉQUI 1.000 da Avenida Paulista.

Fonte: McDonald’s

Receba as novidades do marketing no seu e-mail

CreativeBrand

Comunidade

Pessoas

 CreativeBrand Brasil. Todos os direitos reservados.