Pepsi lança anel de noivado de diamante feito com Crystal Pepsi


A Pepsi resolveu inovar agora também na relação entre casais criando um anel de noivado com diamante de laboratório feito do refrigerante. Lançado para o Valentine’s Day, a Pepsi iniciou um concurso no Twitter pedindo para que os fãs compartilhem tweets sugerindo como proporia com o anel de noivado da Crystal Pepsi. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de março e a Pepsi anunciará o vencedor no dia 16 do mesmo mês, para coincidir com o Dia Nacional da Proposta dos Estados Unidos que acontece no dia 20 de março. A Pepsi trabalhou junto com a agência criativa norte americana VaynerMedia, que também foi responsável pela produção do vídeo de divulgação da campanha. Veja:

Para a criação do anel, segundo a marca, a bebida clara da Pepsi foi fervida até o sua forma mais básica de carbono, resultando em pó e o pó foi adicionado ao processo de criação do diamante cultivado em laboratório.

Receba as novidades do marketing no seu e-mail

CreativeBrand

Comunidade

Pessoas

 CreativeBrand Brasil. Todos os direitos reservados.